Spotify tem um novo look

spotify

O Spotify, serviço de streaming de músicas mundial, está a ganhar cada vez mais adeptos uma vez que o seu serviço é realmente eficaz. Basta criar uma conta e usufruir das milhões de faixas de música disponíveis.

O ano passado, a equipa Spotify já tinha mudado o logótipo do programa e agora mudou todo o seu aspecto! Colocou um gradiente preto e mais discreto.

É certo e sabido que o Spotify, antes de mexer no que quer que fosse, teria de ganhar utilizadores, fortes utilizadores, para que, depois de mudar, mesmo que as pessoas não se habituassem logo ao look discreto não desistissem, pois já estariam “viciadas” na plataforma. E foi mesmo isso que aconteceu.

Este novo look vai estar disponível inicialmente apenas para as plataformas: iPhone, aplicação Web e desktop (computador).

Spotify new look

A equipa Spotify pretende com o escuro fazer sobressair as capas dos álbuns, uma vez que, de luzes apagadas, é quase como se sentisse que está no cinema a desfrutar do momento. Terá quase a sensação de hipnotismo e sentirá a música profundamente.

A funcionalidade de procura fica mais coesa e eficaz uma vez que a equipa também trabalhou nesse aspecto. Os mesmos, irão criar uma secção “Música” para que os utilizadores possam guardar um álbum ou playlist para um acesso mais rápido às músicas preferidas.

Michelle Kadir, director do Spotify, disse à CNET “Depois do Spotify ter lançado muitos recursos e em várias plataformas, a empresa queria dar um passo para trás e dar um olhar estilístico e coeso para o serviço”.

Esperam-se, ainda assim, as críticas por parte dos utilizadores, sendo que, Michelle completou “O look escuro que agora está disponível veio da opinião dos utilizadores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here