Spotify para breve?

Já não é recente o buzz em torno do Spotify. Muitos consideram-no o melhor serviço de áudio online. Mas no nosso país ainda não é possível desfrutar deste serviço pelo que ficamos sempre com água na boca. Principalmente quando surgem constantemente notícias do quão bom e espantoso o serviço é. Todos queremos experimentar. Mas, lamentavelmente, não podemos. E o mesmo poderão dizer os Norte Americanos, dado que o serviço está disponível apenas em alguns países do velho continente.

Mas isso poderá estar para mudar muito em breve. Esta semana que passou começaram a surgir rumores de que o Facebook se estaria a preparar para lançar um serviço em parceria com o Spotify que permitiria a todos poder gozar todas as regalias e maravilhas associadas (pelo menos anunciadas) ao Spotify. A própria Spotify se prontificou a afirmar que não responde a rumores e que mantém uma relação amigável com o Facebook.

É sabido que o Facebook é cada vez mais a força por trás de muitos dos desenvolvimentos no que diz respeito ao futuro da web – deveria escrever a Facebook, por ser a empresa, mas com certeza me perdoam o lapso – mas, seja pelo Spotify ou qualquer um dos outros serviços de música online, uma certeza poderemos ter de antemão. O que quer que o Facebook lance, será em grande. Resta-nos aguardar pelo que o próprio Mark Zuckerberg adjectivou de “awesome” (fantástico, maravilhoso, fenomenal, etc. – não se fiem na tradução do Google…).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here