Spotify lança serviço de vídeo para utilizadores de Android

2015-05-07-image-5

A aplicação mais utilizada para ouvir música dos tempos de hoje vai juntar ao seu serviço a oferta de visualização de vídeos e de streams. Aparentemente, o lançamento desta nova “feature” será disponibilizado esta semana para utilizadores com dispositivos Android nos EUA, Reino Unido, Suécia e Alemanha, e só posteriormente para os dispositivos da Apple.

De acordo com os relatos da vice-presidente da marca ao Wall Street Journal, esta nova funcionalidade irá basear-se na lógica das playlists já existentes das músicas, ou seja, conjuntos de vídeos estarão distribuídos por “bundles”, agrupando-se por categorias ou géneros. Nestes relatos foram dados exemplos de eventuais playlists, como “News of the Week” ou “Laughs at Lunch”. Estes vídeos serão provenientes de diferentes fornecedores, entre os quais BBC, Comedy Central, ABC, ESPN, entre outros (nomeadamente, de vídeos de música).

Ainda há muito por descobrir acerca deste novo serviço do Spotify, tal como a data da chegada à Europa (com exceção da Suécia e da Alemanha) ou se será pago. Sabe-se, porém, que não terá, numa primeira fase, a tão conhecida publicidade da música no Spotify, que inquieta alguns dos utilizadores! Esperemos que esta nova funcionalidade chegue rapidamente aos restantes países europeus e que seja tão bem-sucedida quanto o serviço de música desta marca sueca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here