Spotify está realizando testes para próximo player de Spotify para carro

Desde janeiro foram vazadas algumas informações sobre o próximo player de música do Spotify no carro. O player de música da empresa vazou por meio de seu aplicativo, e era esperado que ele fosse lançado em algum momento no final deste ano.

E para não deixar tudo debaixo dos panos, parece que agora, o Spotify está tornando as coisas oficiais. O que já era sem tempo, afinal, estamos quase na metade do ano, e os fãs já poderiam até ter esquecido do mesmo. Enfim, para isso, a empresa anunciou alguns dias atrás, o seu player de música no carro, chamado de Car Thing (Sim, exatamente isto).

Spotify logo

O dispositivo Car Thing do Spotify é um player de música e podcast no carro que permite conectar o dispositivo diretamente ao seu carro e controlar a reprodução com o Spotify. você pode simplesmente dizer “Hey Spotify” e dar comandos ao dispositivo para controlar a reprodução.

Testes

O dispositivo não está sendo disponibilizado para todos, no entanto. O Spotify está apenas realizando o “teste” com um grupo simples de usuários Premium nos EUA, e detalhes técnicos de preços sobre o dispositivo não estão sendo revelados.

Assim, pelo menos por enquanto, não podemos informar muita coisa sobre como irá funcionar e quanto isto poderá custar. Mas estas coisas são apenas uma questão de esperar um pouco, pois é bem provável que logo elas sejam divulgadas.

“Embora saibamos que houve alguma especulação sobre nossos planos futuros, o Car Thing foi desenvolvido para nos ajudar a aprender mais sobre como as pessoas ouvem música e podcasts. Nosso foco continua sendo a plataforma de áudio número um do mundo – não a criação de hardware ”, diz a empresa.

O Spotify até disse que a empresa pode fazer testes similares para o Voice Thing e para a Casa, no futuro, o que irá ser certamente muito interessante. No entanto, o Spotify deixa muito claro que a empresa não tem “planos atuais” para disponibilizar o Car Thing aos consumidores.

A empresa deixa claro que tudo é apenas parte de um teste. Assim, é bom não se acostumar com a ideia de não conseguir comprar o dispositivo para o seu próprio carro a qualquer momento em breve. Claro que este é apenas o pior cenário, a empresa pode disponibilizar com algum tempo mais tarde. Resta-nos esperar.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here