Spotify ameaça quem usa versões pirata da aplicação

Com 159 milhões de utilizadores em todo o mundo, o Spotify conta com apenas 55,3% de utilizadores que pagam para utilizar a plataforma de streaming de música. A proliferação de variantes pirata da aplicação na sua versão Premium levou a empresa a lançar um alerta.

Os utilizadores que pirateiam o Spotify Premium receberam um email de alerta sobre a prática. Nas versões alteradas os utilizadores não ouvem anúncios nem publicidade assim como podem escolher a música que querem ouvir de imediato. O email que o Spotify está a enviar a todos os utilizadores afirma que foi detetada “atividade anormal na aplicação que está a ser utilizada”, e por isso o acesso foi cancelado. A empresa adianta que «nenhum tipo de conteúdo está em risco».

O aviso completa que deverão ser desinstaladas variantes alternativas ou não autorizadas da aplicação, e vai até mais longe ameaçando utilizadores no caso de deteção de utilização de aplicações modificadas «não autorizadas e em violação dos termos de serviço, tendo o Spotify todos os direitos, inclusive o de suspender ou encerrar a sua conta».

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui