Spinoff de Battle Royale de Final Fantasy VII será encerrado no próximo ano

O jogo Final Fantasy VII: The First Soldier, um spinoff de battle royale do crescente universo FFVII, irá ser encerrado no próximo ano. A Square Enix confirmou que o shooter, que está disponível para iOS e Android, irá encerrar o serviço a 11 de janeiro. Se for um amante do jogo desfruta ao máximo do jogo até que o mesmo seja encerrado.

“É com o coração pesado que nós estamos a anunciar o fim do serviço para Final Fantasy VII The First Soldier. Nós finalizaremos o serviço às 04:00h do dia 11 de janeiro de 2023. Apesar de todos os nossos esforços em trazer atualizações frequentes com conteúdos novos e empolgantes, nós não fomos capazes de entregar a experiência que nós esperávamos, e que todos merecem, então tomamos a difícil decisão de encerrar o serviço para Final Fantasy VII The First Soldier.

“Nós gostaríamos de agradecer o seu apoio ao longo deste ano. Mesmo que falte um pouco menos que 3 meses para o serviço ser encerrado, nós continuaremos a fazer atualizações durante esse tempo, então esperamos que continuem a aproveitar Final Fantasy VII The First Soldier até ao fim.”

O The First Soldier, foi lançado no ano passado como uma parte de uma expansão ambiciosa de FFVII após o lançamento bem-sucedido de FFVII Remake em 2020. Existe vários outros títulos relacionados em andamento, incluindo a versão mobile Ever Crisis, um remake do spinoff Crisis Core, e a segunda parte da trilogia de remake apelidada de Rebirth.

Entre as centenas de comentários no anúncio feito no Twitter, muitos comentam o fato de que deixar o jogo exclusivo para telemóveis foi um grande erro, e que a Square Enix deveria o ter movido para as consolas e para o PC. São vários os utilizadores a dizerem o famoso “eu avisei” e “já era de se esperar”, mas a verdade é que não sabemos na verdade o motivo efetivo que terá levado a esta decisão.

Fonte: Final Fantasy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui