Spam permite atacar o site do presidente Obama

Spam Barack Obama Site ddosO Spam é cada vez mais utilizado para desferir ataques a pessoas menos familiarizadas ou com menos conhecimentos de internet.

Neste caso as mensagens de spam foram enviadas com o objectivo de chegar a todos aqueles que não gostam do presidente dos Estados Unidos. Nessa mensagem estaria um link que levava o utilizador a um site onde supostamente deveria pagar uma comissão para instalar um software para ataques ddos.

Os ataques ddos consistem em causar a indisponibilidade dos serviços, este software faria com que o site do presidente Obama ficasse indisponível durante algum tempo devido aos imensos pedidos efectuados ao serviço onde se encontra alojado o site do presidente.

Se já não bastasse ter de pagar para poder fazer o download deste software, o dito site propunha ainda aos utilizadores que visitassem frequentemente o seu site na expectativa de encontrarem uma actualização do dito software. Com a tamanha popularidade do presidente Obama certamente que mais casos bizarros como este irão acontecer.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here