SpaceSelfie: sabe o que é? A Samsung explica-lhe tudo

Não leu mal. Dissemos mesmo SpaceSelfie. Falamos do novo conceito de selfie criado pela Samsung. Quando julgamos que “já vimos tudo” chega-nos uma invenção destas que nos deixa incrédulos, ainda que por segundos, ou não estivéssemos todos já imersos na tecnologia e à espera de tudo!

A Samsung lidera uma campanha quase planetária! Falamos da última campanha da Samsung que tem como objetivo possibilitar aos seus utilizadores uma selfie com o espaço, ou melhor, com o planeta Terra!

O Galaxy S10 5G já está a postos! É o mesmo que dizer que este modelo já foi lançado para o Espaço e deverá ficar a uma altitude de 19.800 metros. Este dispositivo seguiu a bordo de um balão de grande altitude e, em tempo real, irá juntar fotografias dos utilizadores à imagem de pano de fundo da Terra.

Benjamim Braun, diretor de Marketing da Samsung Europa referiu que “Acontecem coisas maravilhosas nos ecrãs Samsung e a campanha SpaceSelfie é perfeita para o provar. Estamos a dar às pessoas a oportunidade de terem uma fotografia no Espaço.”

Por sua vez, Will Lion, magaging partner, strategy na BBh Londres, uma das agências envolvidas neste projeto da Samsung acrescentou que “A publicidade sobre smartphones tornou-se bastante parecida, todos os dispositivos brilhantes em belos ângulos e com fotos da moda. Queríamos uma rotura neste paradigma; algo que fosse capaz de demonstrar o quão épicos os smartphones da Samsung são.”

Com a proximidade do Natal, esta parece ser uma notícia capaz de fazer disparar as vendas da Samsung e prova que ao fim de 81 anos de existência desta empresa, a capacidade de surpreender mantém-se ou ainda se eleva mais. De acrescentar que, no ano passado, a Samsung foi a empresa que mais vendeu smartphones ainda que, mesmo assim tenha apresentado um decréscimo de 8 por cento em relação ao ano anterior.

Ao longo desta semana, muitos influenciadores digitais darão a conhecer esta campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here