Sound United comprou outro gigante dos sistemas de som para defender liderança

A Sound United acaba de anunciar a aquisição do D+M Group, empresa responsável no mercado pelas marcas Denon, Marantz, assim como das colunas Boston Acoustics e dos sistemas de som sem fios Heos. Estas novas marcas juntam-se à Polk Audio e Definitive Technology.

A aliança destas duas empresas manterá a designação Sound United, sem que tenham sido revelados grandes detalhes sobre o negócio. A Sound United é detida pelo capital da DEI Holdings, uma empresa de investimento privado com sede em Boston e derivada do Charlesbank. Por seu turno o D+M Group era propriedade do fundo japonês Bain Capital  K. K. BCJ-2.

A atividade da Sound United fica agora mais abrangente e com forte expressão mundial, sobretudo nos segmentos de instalação de sistemas de som de topo de gama e de alta fidelidade.

Segundo fontes da Sound United não serão operadas quaisquer alterações relevantes ao portefólio de produtos comercializado, assim como em termos de postos de trabalho.

Esta união que fortalece a atividade da Sound United visa a defesa da subida de protagonismo de novos concorrentes surgidos do universo da tecnologia como o Amazon Echo, Google Home e Sonos.

Fonte: TechCrunch

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui