Sony Xperia XZ4 tem renderizações e possíveis especificações vazadas

passatempo

Normalmente, a Sony lança um novo top de linha a cada seis meses, e apesar do Xperia XZ3 ter sido anunciado durante a IFA 2018 em agosto, novos rumores já estão surgindo à respeito do Xperia XZ4, que deve ser apresentado em fevereiro ou março de 2019.

Informações recentes revelaram as possíveis especificações do próximo flagship da Sony, bem como renderizações que, evidentemente, estão longe de serem oficiais, mas mostram um pouco do que pode ser o design do Xperia XZ4, incluindo até mesmo um leitor de digitais sob a tela.

Alegadamente, este dispositivo possui uma tela P-OLED de 6,2″ com resolução QHD+. Por dentro, espera-se o processador Snapdragon 8150, que deve ser anunciado em dezembro pela Qualcomm, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh. Em software, o Android 9.1 Pie virá instalado de fábrica. No departamento de câmeras, o vazamento afirma que a Sony deve inserir dois sensores na traseira, somando 24MP + 16MP. Já na parte frontal, espera-se um sensor de 24MP.

Levando em consideração o longo espaço de tempo até o lançamento do Xperia XZ4, não podemos confirmar que essas especificações são autênticas, afinal, novas informações devem surgir até o primeiro trimestre de 2019 para corroborar (ou não) com o hardware citado anteriormente.

Até lá, o Xperia XZ3 entrega o que a Sony tem de melhor em 2018. Sua tela OLED é de 6″ com aspecto 18:9, e de acordo com a fabricante, esse é o primeiro “display QHD+ HDR com tecnologia de processamento de imagem da Sony Bravia TV”. Na prática, isto significa que o novo Xperia XZ3 suporta as melhores tecnologias de HDR disponíveis no mercado.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – expansível via microSD até 512GB. No departamento de câmeras, a Sony manteve apenas um único sensor na traseira de 19MP com abertura f/2.0. Na parte frontal, há um sensor de 13MP com abertura f/1.9.

A tecnologia “Hi-Res Audio” foi inserida, aprimorando as frequências graves e agudas para proporcionar uma qualidade de som bem melhor que a dos outros Xperias. Além disso, o Xperia XZ3 pode gravar em 4K com HDR ou em Super Slow-Motion a 960fps. A bateria deste aparelho entrega 3.330 mAh com suporte a carregamento rápido e sem fio. Em software, temos a interface proprietária da Sony baseada no novo Android Pie.

Fonte: TechSpot

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here