Sony Xperia XZ4 será uma potência absoluta?

Nessas últimas semanas ocorreram informações interessantes e o último deles sobre o novo Sony Xperia XZ4, que poderá ser o próximo smartphone topo de gama da Sony a ser lançado.

Com sua previsão de lançamento na feira MWC 2019 (Mobile World Congress) em Barcelona, acertada para o final de fevereiro, o novo smatphone da empresa japonesa, terá uma cara nova e um atualizado trio de sensores de câmera voltados para trás.

A GizmoChina, afirma ter visto uma pontuação de referência AnTuTu para um telefone que se acredita ser o Xperia XZ4, e os fãs enlouquecidos da Sony estão esperando que seja. O tal aparelho registou uma pontuação de 395.721, isso com certeza é uma boa notícia, principalmente para aqueles que se orgulham de tê-lo criado.

Ora estes valores são muito interessantes e significam que devemos estar a falar do novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 855 que foi anunciado no final de 2018, mas que só durante 2019 é que os smartphones terão este chipset.

Alguma dúvida?

No mês de novembro, os alegados benchmarks do próximo smartphone a ser lançado registava uma excelente pontuação, estamos a falar do Samsung Galaxy S10, ele vem equipado com o Exynos 9820. O valor que surgiu era de 325.076.

As tais pontuações de referência da AnTuTu sugerem que o aparelho Huawei Mate 20 Pro (309.628) da Kirin 980, é atualmente o smartphone Android mais potente do mercado, com o iPhone XS , da Apple A12, um pouco à frente (358.091).

Se esse suposto vazamento da Sony for correto, o Xperia XZ4, que quase certamente será equipado com o processador Snapdragon 855 da próxima geração da Qualcomm, poderia tornar-se no equipamento mais rápido do mercado.

Apesar da Sony ter sido criticada por seu uso de designs similares nos últimos anos, o Xperia XZ4 poderá oferecer algo diferente. Alguns relatórios afirmam que ele terá uma tela 21:9, tornando-o mais longo e mais fino do que qualquer outro dispositivo no mercado.

De acordo com as renderizações vazadas, o XZ4 também contará com três sensores de câmera traseira, todos empilhados uns sobre os outros, com um flash LED diretamente acima deles. O Sensor de impressões digitais já deverá vir no ecrã, já que não encontramos qualquer área para o mesmo nas imagens divulgadas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here