Sony Xperia XZ1 chega oficialmente nos Estados Unidos

Red Magic 6S

Anunciado algumas semanas atrás juntamente com o Xperia XZ1 Compact e Xperia XA1 Plus, o Sony Xperia XZ1 já está disponível para compras no Estados Unidos, tornando-se o primeiro entre os três novos Xperias a serem comercializados em solo americano.

Com um preço de US$699.99 desbloqueado, o modelo que sucede o Xperia XZs e XperiaXZ, oferece um design em grande parte similar, mas com recursos aprimorados. Talvez o ponto mais notável sobre o XZ1 é que este é o primeiro smartphone comercialmente disponível do mundo a executar o Android 8.0 Oreo fora da caixa. Isso significa que o dispositivo tem todos os aprimoramentos de software mais recentes do Google. O dispositivo traz uma tela 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 835 da Qualcomm, resistência à poeira e à água, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno (expansível via microSD) e uma bateria de 2.700 mAh.

Para fotos, temos uma câmera frontal de 13MP e uma traseira de 19MP com tecnologia “Eye Motion”, sendo muito eficaz em gravação de vídeo á 960fps (super-slow-motion).

O sensor principal também possui um recurso chamado “3D Creator” – permitindo a digitalização de faces ou objetos para obter modelos 3D detalhados que podem ser usados ​​para realidade aumentada, impressão em 3D ou papéis de parede ao vivo. Por enquanto, apenas a Amazon possui o Xperia XZ1 em estoque e pronto para vendas. O aparelho pode ser comprado nas cores: preto, azul luar, prata ou rosa vênus.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here