Sony volta atrás depois da declaração sobre o PS5: “console mais rápido do mundo”

Embora a Sony Interactive Entertainment tenha se referido ao PlayStation 5 de próxima geração como o “console mais rápido do mundo” , parece que a Sony decidiu reconsiderar sua reivindicação.

Na época, a empresa estava dizendo originalmente que o candidato selecionado ajudaria a “construir a infraestrutura de nuvem da próxima geração” e “também será um dos líderes de uma equipe de elite que está super animada para lançar o console mais rápido do mundo (PS5) em 2020. “

Agora, porém, todas as menções ao PS5 foram removidas, dizendo simplesmente que o papel envolverá “o gerenciamento de sistemas distribuídos que estão alimentando mais de 100 milhões de PS4 que fornecem consoles que proporcionam experiências de jogo imersivas”.

Sony

Não é muito surpreendente ver a reivindicação removida; uma vez que a listagem estivesse sendo amplamente divulgada nas notícias, a Sony teria que fazer backup ou recuar em sua alegação, o que é difícil de suportar até o momento no lançamento do PS5 e de seu concorrente, o Xbox Scarlett.

Os kits de desenvolvimento para os dois consoles estão à venda , mas alterações iterativas podem ser feitas no hardware ou software em resposta a qualquer problema enfrentado pelos desenvolvedores – sem mencionar o design real do console.

Sabemos bastante sobre os recursos técnicos de ambos os consoles, com anúncios de alimentação por gotejamento sobre tudo, desde recursos de 8K, rastreamento de raios e unidades de estado sólido que buscam elevar o PS5 e o Xbox Scarlett acima dos seus concorrentes da geração atual. Eles até compartilham a mesma arquitetura Zen 2 e Navi no lado do processamento.

Como sempre, esperamos que o desempenho do console seja um pouco equivalente – e as perguntas sobre jogos exclusivos e o ecossistema geral provavelmente sejam um fator diferenciador, mas manteremos nossos ouvidos perto do chão para qualquer coisa que possa dar a um console uma vantagem sobre a outra.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here