Sony vai “mostrar o futuro” no dia 20 de fevereiro

playstationA Sony enviou um convite à imprensa onde anuncia que vai “mostrar o futuro” no dia 20 de fevereiro, em Nova Iorque. Não será difícil adivinhar que o evento servirá para revelar a nova PlayStation.

A conta oficial da empresa no Twitter diz “See the future” (“ver o futuro”) e direciona os visitantes para este website, onde é possível ver um vídeo que, na realidade, não revela absolutamente nada! O vídeo apenas mostra os símbolos principais da marca PlayStation – quadrado, círculo, triângulo e xis.

O mais provável é que não seja um jogo novo, mas sim uma referência à próxima consola, que ainda não tem nome oficial mas que tem sido já alvo de rumores constantes. Um dos mais recentes dizia que a Sony iria revelar o novo aparelho antes da feira E3 deste ano, entre fevereiro e março.

A última vez que a Sony realizou um evento Playstation foi há dois anos. Em janeiro de 2011 a japonesa apresentou a consola portátil Vita, mas já foi há mais de seis anos que a empresa lançou a PS3 em “casa”.

Desde o último lançamento da Sony que o mercado de jogos passou por algumas transformações. Smartphones, tablets e PC’s começaram a investir na área, tentando conquistar os jogadores com jogos baratos ou até mesmo gratuitos. A Apple e a Samsung têm-se revelado fortes concorrentes a esse nível. Os analistas preveem mesmo que os tablets e outros dispositivos móveis possam igualar em breve a qualidade dos gráficos das consolas atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here