Sony vai acabar com o PlayStation Vue e o Youtube TV vai ocupar a vaga principal…

Red Magic 5G

Muita gente adora o PS4, pelo menos, até o PS5 ser lançado e atender as expectativas que os fãs estão depositado nele. Afinal, o PS5 tem tudo para ser o melhor console de jogos desta geração. O Xbox desta geração, por enquanto, está neste posto, mas ainda tem muita água para rolar.

Enfim, o PS4 conta com vários detalhes que deixam os fãs bem familiarizados com ele. Além dos vários serviços que são disponibilizados para o PS4 por outras empresas.

Mas os assinantes do PlayStation Vue provavelmente já marcaram seus calendários para 30 de janeiro, o dia em que a Sony desligará seu serviço de TV ao vivo. E sim, isto não é algo que se pode fazer sem que tenha uma grande repercussão para com os fãs.

Mas a morte do Vue não significa que os usuários do PS4 terão que mudar para um hardware diferente para sua correção ao vivo e sob demanda, já que o YouTube TV já está disponível no console.

O serviço

O serviço possui uma sólida linha de canais e funções de DVR por US $ 50 por mês – o mesmo preço do pacote mais barato da Vue -, portanto, a transição do serviço da Sony para o Google pode ser relativamente indolor.

O YouTube TV amadureceu constantemente nos últimos anos. Novos canais ingressam no serviço regularmente e têm alguns exclusivos decentes. No entanto, o Google aumentou o custo da assinatura mensal em cerca de US $ 10 por ano.

Portanto, embora o YouTube TV possa ser uma opção econômica agora, especialmente para usuários de PS4, isso pode mudar em algum momento. MAs como sempre, são apenas algumas especulações que não podem ser provadas.

O importante é que a partir do próximo mês, o Youtube TV vai assumir o papel de fornecedor do serviço de TV para o PS…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here