Sony satisfeita com diferença nas performances da PS4 e Xbox One

PS4

Shuhei Yoshida é um homem satisfeito. O chefe da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios diz que ficou agradavelmente surpreendido com a diferença de qualidade entre a Playstation 4 e a Xbox One, em termos de performance e gráficos, destacando a capacidade da PS4.

“No início do ano, quando a informação sobre as características das consolas de nova geração se foi tornando pública, soubemos imediatamente (…) que tínhamos mais poder”, Yoshida disse ao site GamesIndustry.

“Eu estava à espera que, quando os jogos fossem lançados pelos estúdios – porque esse é o melhor exemplo, quando vemos o mesmo jogo a correr em duas plataformas diferentes -, houvesse uma ligeira diferença entre os dois sistemas e eu já ficaria muito satisfeito. Mas eu não estava à espera do que aconteceu com “Call of Duty”, com uma diferença de resolução de 720p versus 1080p. É uma disparidade muito grande. Ou com o “Battlefield 4″, em que se registam 900p versus 720p”, explicou o diretor da Sony.

Contudo, é tudo uma questão de perspetiva, já que as críticas se dividem em relação ao “Call of Duty: Ghosts”, por exemplo. Enquanto a PS4 oferece definitivamente uma melhor resolução, a Xbox One é mais estável em termos do frame rate.

De acordo com Yoshida, a PS4 consegue oferecer “mais controlo e níveis de satisfação mais altos” aos jogadores em jogos como “Call of Duty”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é Gilberto concordo em tudo que tu dizes, também estou a espera que sai a Xbox One em 2014 para eu estar a jogar Grand Theft Auto V (Gta 5), eu também sou um grande fã da Xbox One e estou á espera de jogos que goste.I LOVE MICROSSOFT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui