Sony Playstation Now será descontinuado para PS3, PS Vita e Smart TVs

Se é um utilizador que utilizar o Playstation Now, mas que não tem uma Playstation 4, então comece a pensar em cancelar a sua subscrição e deixar de utilizar a plataforma, pois a Sony acaba de anunciar que em agosto de 2017 irá descontinuar a plataforma para a PS3, PS Vita e Smart TVs, e focar-se na Playstation 4 e PC.

Será já no próximo dia 15 de agosto de 2017 que o serviço de streaming de jogos Playstation Now irá deixar de estar disponível para as consolas PS3 e PS Vita, e também não funcionará mais nas SmartTVs. Assim, os dispositivos que serão descontinuados são os seguintes:

  • PlayStation 3
  • PlayStation Vita and PlayStation TV
  • All 2013, 2014, 2015 Sony Bravia TV models
  • All Sony Blu-ray player models
  • All Samsung TV models

Pior para quem comprou um modelo de 2016 da Televisão Bravia, que verá o Playstation Now descontinuado já no dia 1 de abril de 2017.

Segundo o comunicado da Sony, esta decisão pretende focar toda a equipa e recursos na Playstation 4 e no PC para melhorar a experiência de utilização nestes dois produto.

Esta decisão, apesar de não ser boa para alguns utilizadores, é compreensível, já que ter a equipa a preparar a plataforma para os mais diversos dispositivos é complicado, pois, como pode ver na lista em cima, o Playstation Now era compatível com televisões e blu-rays, dispositivos bem diferentes uns dos outros.

Veremos que futuro é que a plataforma de streaming de jogos terá agora, com a equipa focada em apenas dois dispositivos (Playstation 4 e Computadores).

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here