Sony não estava à espera de tanto sucesso com o PlayStation VR

28112325335090

Quem o disse foi o senhor Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony Computer Entertainment numa entrevista cedida ao canal no YouTube Kinda Funny Games.

Yoshida afirmou que a Sony teve de adiar o lançamento do VR porque tinham expectativas de vendas iniciais mais baixas e não contavam produzir um número tão grande de dispositivos. Estava previsto o lançamento até finais de junho e tiveram de adiar para outubro.

A pré-venda do PlayStation VR esgotou em poucos minutos e já conta com 100 projetos pré-aprovados, o que são ótimas notícias tanto para a Sony como para os fãs de videojogos espalhados pelo mundo inteiro. Shuhei disse ainda que assim até acaba por ser bom para os programadores, uma vez que têm mais tempo para limar as arestas dos jogos que se encontram a produzir para esta nova e complexa plataforma.

O PlayStation VR vai ser lançado em outubro, por um preço de 399€, no entanto para funcionar corretamente vai necessitar da PlayStation Camera e ainda os controladores Move, tudo isto comprado à parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui