Sony lança nova linha de Fones de ouvido

Uma das coisas que a Sony pode se gabar, é da qualidade de seus produtos na hora de escutar música de hip hop e estilos similares. Com a sua gama Extra Bass de alto falantes, a Sony certamente entrega os produtos no departamento. Até o ponto de que este setor esteja muito a frente de áreas, como é o caso da Sony WH-1000XM3 s.

Mas, com isso podemos dizer que esta vaga de qualidade, não é uma coisa boa. E agora, a Sony está procurando preencher a lacuna entre seus fones de ouvido pesados ​​e as caixas de som já mencionadas. Assim, ela está anunciando uma nova adição à sua linha Extra Bass com a Sony WH-XB900N, bem como um novo alto-falante portátil Extra-Bass, o SRS-XB402M. Os quais estão trazendo algumas funções para tentar ajudar nessa cruzada da Sony.

Os novos produtos

Os novos fones de ouvido trazem a célebre funcionalidade de cancelamento de ruído sem fio da Sony para sua linha Extra Bass. Afinal, a característica que mais se destaca é esta, pois tem um resultado que a maioria das pessoas gostam.

Além disso, vem outros recursos da Sony WH-1000XM3, incluindo controles baseados em furto e o incrível recurso de ‘atenção rápida’, que reduz imediatamente o volume de sua música e permite ruído externo quando o copo direito é coberto à mão.

Com uma duração de bateria de 30 horas (o que é bastante), o WH-XB900N também é otimizado para uso com assistentes de smartphone como o Google Assistente, Amazon Alexa e Siri. Enfim, com isso podemos perceber que a Sony está tentando.

Mas mesmo assim, algumas qualidades de produtos, sempre vão ser um pouco ou muito melhores do que outro produto. É isso que chamamos de infelicidade na felicidade, mas enfim, o ponto é que continua com um excelente produto.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here