Sony lança Ar-Condicionado que cabe no bolso…

Neste verão, um bom ar-condicionado é tudo que a gente precisa quanto se está em casa. Porém, um ar-condicionado não pode nos acompanhar para outros lugares que não seja a nossa própria casa. Mas será que não?

Creio que você já deve ter pensado em dar um jeito de levar o ar-condicionado com você seja para onde fosse o lugar. Mas por causa de inúmeras razões, essa ideia morria poucos minutos após nascer. Mas agora a Sony parece ter tido a mesma ideia, e já revelou um novo modelo que cabe no seu bolso. Sim, um ar-condicionado portátil…

Chamado de Reon Pocket, o inovador ar-condicionado portátil é do programa de aceleração de startup da empresa. Consiste em um pequeno dispositivo que cabe no bolso de uma camisa e pode ser ligado com o toque de um aplicativo de smartphone.

Também esquenta…

Sim, o dispositivo também pode mantê-lo aquecido. É o condicionador de ar e aquecedor em um. A temperatura é controlada através do aplicativo, que se conecta ao Reon Pocket via Bluetooth. O dispositivo é aproximadamente do tamanho de uma carteira de cartão e desliza na parte de trás de uma camisa especialmente projetada no pescoço.

O site de produtos da Sony afirma que a empresa realizou centenas de simulações e que a nova invenção pode esfriar a temperatura do usuário em 13 graus Celsius (23 graus Fahrenheit) ou elevar a temperatura do usuário em cerca de 8 graus Celsius (cerca de 14 graus Fahrenheit).

O produto suporta iOS e Android. Tem uma autonomia de 24 horas e um tempo de carga de 2 horas. Ele vem em duas versões: o Reon Pocket Standard e o Reon Pocket Lite. O padrão é mais caro porque permite controlar manualmente a temperatura e o volume de ar.

Ele pesa apenas 85 gramas e uma camisa custa cerca de US $ 130. Infelizmente, a Sony planeja lançar o Reon Pocket apenas no Japão por enquanto.

A empresa começou a crowdfunding o gadget. Caso o projeto seja totalmente financiado, os patrocinadores podem esperar ver seus condicionadores de ar / aquecedores por volta de março de 2020.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here