Sony já trabalha na Playstation 4

Quem confirmou foi o Vice-Presidente da Sony, Masaru Kato, na resposta à razão porque o departamento de pesquisa e desenvolvimento aumentou os seus custos no último relatório divulgado.

Cá está uma coisa que muitos fãs esperavam. A Sony confirmou que já estão a trabalhar na próxima versão da Playstation, a Playstation 4.

A Sony, através do seu Vice-Presidente Masaru Kato, teve uma conferência com os investidores. Quando lhe fizeram a pergunta acerca do aumento dos gastos do departamento de pesquisa e desenvolvimento, Kato anunciou que já estão a trabalhar na próxima versão.

“Como equipamento de sala, a PS3 ainda tem vida”, disse Kato, “e apesar de não poder falar mais osbre o assunto, o trabalho no seu desenvolvimento já começou, e por isso os custos ja´estão aqui incluídos”.

Kato acabou de confirmar que a Sony já trabalha na Playstation 4, que se pensa que só aparecerá em 2014. Isto é, certamente, a resposta a duas situações recentes. Uma delas, é o anuncio de que a Nintendo apresentará a Wii2 no próximo mês, e também ajuda a Sony a voltar às bocas do mundo por boas notícias, ao contrário do que aconteceu no ataque pirata à PSN.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here