Sony investe em anúncios de jogos no filme “Capitão Marvel”

12 de Março de 2019
2 Partilhas 67 Visualizações

Como todos sabemos, o mais novo filme da Marvel em lançamento é o Capitão Marvel. E é importante lembrar que as expectativas estão altas, tanto por parte dos fãs quanto pelos Haters.

Mas enfim, vamos ao que interessa. O fato é que se você estiver viajando para um cinema local no fim de semana para assistir Capitão Marvel pode encontrar algo peculiar. Isso por que, talvez você prefira um banquete do PlayStation 4 baseado no filme ao invés do que esperava originalmente.

O primeiro filme de super-heróis feminino da Marvel apresenta vários trailers para os já lançados e próximos jogos PS4 no anúncio que são reproduzidos antes do início do filme. Isso é um fato muito raro, praticamente inédito na batalha pelo tempo de tela antes dos maiores blockbusters do ano.

Em apenas uma apresentação, é possível ver os anúncios separados de Days Gone, God of War e Spider-Man da Marvel em um espaço de 15 minutos. O que podemos ter certeza de que o investimento que a Sony fez, não foi de maneira alguma barata. A Sony investiu pesado quando a matéria é anúncio neste filme da Capitã Marvel.

É claro que a PlayStation está preparada para impulsionar as maiores exclusividades do PS4 e obter a maior quantidade de olhos nelas ao mesmo tempo. Um trailer para o ANTHEM também apareceu antes do Capitão Marvel começar, mas este é um assunto muito espinhento.

Afinal, o jogo não está se saindo muito bem, e o público e fãs não estão se agradando nem um pouco do que está acontecendo. Enfim, o importante é que a Sony está gastando muito para promoverá suas grandes referencias em cima do filme da Capitão Marvel. Além disso, os mais curiosos se perguntam se a empresa irá fazer os mesmos com os próximos filmes da Marvel.

Fonte

Artigos interessantes

A nova funcionalidade do Google Maps
Google
18 Visualizações
Google
18 Visualizações

A nova funcionalidade do Google Maps

Sandra Pacheco - 25 de Março de 2019

Esta nova funcionalidade irá destacar ainda mais o Google Maps dos concorrentes diretos. Falamos da “partilha de eventos”. Esta nova…

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm
Hardware
28 Visualizações
Hardware
28 Visualizações

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm

Bruno Peralta - 25 de Março de 2019

O próximo processador topo de gama da Huawei que deverá ter o nome de Kirin 985 pode se tornar o…

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã
Telemóveis
9 Partilhas36 Visualizações
Telemóveis
9 Partilhas36 Visualizações

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã

Bruno Peralta - 24 de Março de 2019

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de equipamentos eletrónicos do momento, sendo que tem uma gama variada de produtos…

Comente

O seu email não será publico