Sony está dando reembolso para fãs insatisfeitos de WWE 2K20

A Sony está oferecendo reembolso aos fãs insatisfeitos com a versão mais recente de 2K de sua franquia de sucesso, WWE 2K20. Sim, até a gigante dos games erra em algumas de suas empreitadas e tem que consertar o erro…

Como Wes relatou ontem, o videogame de luta livre foi lançado em 22 de outubro e se tornou viral nas mídias sociais por causa de seus pesadelos – e hilariantes – falhas. Sim, a internet estava em alvoroço por causa de vários comentários e memes que se espalharam com imagens retirados dos erros de gráficos do jogo.

#FixWWE2K20 no Twitter nos EUA e a página Steam do WWE 2K20 foi atingida com centenas de críticas negativas, diminuindo a classificação do jogo para “principalmente negativa”, levando o 2K a finalmente responder à reação.

 

Sony

De acordo com nossos amigos no GamesIndustry.biz (via VGC ), a Sony está emitindo reembolsos para os jogadores que reportarem itens ausentes da edição de colecionador, recursos quebrados no jogo e bugs gráficos.

Mas enquanto alguns jogadores forneceram evidências de que receberam reembolsos, outros não tiveram êxito devido à regra de reembolso de 14 dias da Sony. Claro, o que podemos dizer é que a Sony não costuma fazer isso, mas quando isso ocorre, o processo é executado muito bem. Então, não cremos que terá algum erro com a devolução do dinheiro.

“Estamos ouvindo atentamente o feedback que foi compartilhado sobre o WWE 2K20 e estamos cientes das preocupações que alguns jogadores estão relatando”, disse o 2K em comunicado na sexta-feira.

“Estamos trabalhando duro para investigar essas preocupações e resolvê-las conforme necessário. Esperamos ter um patch inicial pronto nas próximas duas semanas, com outras pessoas a seguir. Fique ligado nos canais de mídia social da WWEGames para obter mais informações”.

MAs apesar de tudo, quem mais perdeu foi os fãs, pois o jogo era bem esperado pelo público, mas parece que a Sony não se importou com qualidade…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here