Sony com novo website da PS5

A inscrição no novo site permite acesso a informações de pré-encomenda PS5, notícias da data de lançamento e muito mais, como inicialmente visto no Reddit, em que tanto as versões do Reino Unido como a Alemanha do site estão agora ao vivo, e permitem que os utilizadores se inscrevam para todas as novidades mais recentes da PS5 diretamente através de e-mail da própria PlayStation, confirmando mais uma vez o logótipo do produto e a janela de lançamento de ´Holiday 2020´.

A Sony com o lançamento do website da PlayStation 5, apresenta pouca informação além da promessa das próximas notícias da PS5, e infelizmente, não revela novidades sobre os rumores de um iminente evento de revelação.

O aparecimento da página PS5 segue-se à recente admissão da Sony de que ainda não chegou a um ponto de preço firme para o sucessor da PlayStation 4, e está, em vez disso, à espera de ver onde a Microsoft aterra com o custo oficial de retalho Xbox Series X, também com lançamento marcado para o mesmo período de férias. “Começámos a partilhar algumas das funcionalidades incríveis que podes esperar da PlayStation 5”, lê-se no parágrafo no site da PlayStation, “mas ainda não estamos prontos para revelar totalmente a próxima geração da PlayStation.

Inscreva-se abaixo para estar entre os primeiros a receber atualizações à medida que as anunciamos, incluindo novidades sobre a data de lançamento da PS5, preço PS5 e a próxima lista de jogos de lançamento da PS5.” Uma landing page, não há muito a acontecer além do agora familiar logótipo da PS5 ao lado de um pequeno borrão que insinua as próximas notícias. Pelo contrário, a ambiguidade inerente de “ainda não está pronto” significa que podemos estar à espera alguns dias, ou um mês, para saber mais sobre a PlayStation 5. Neste momento, todas as apostas estão canceladas. O teu palpite é tão bom como o nosso.

A recente onda de marcas da Sony, que viu aplicações arquivadas com organizações de propriedade intelectual no Reino Unido, Estados Unidos, Suíça, Austrália e Nova Zelândia, faz agora muito mais sentido, no entanto. A PS5 é usada generosamente sobre as pequenas funcionalidades de texto no novo portal playStation 5. Os direitos de autor e os selos de marca estão em todo o lado. A Sony estava presumivelmente ansiosa por pôr a casa em ordem antes do site entrar em direto.

Fonte: CCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here