Sony apresenta Xperia T2 Ultra e Xperia E1

Xperia T2 Ultra
Xperia T2 Ultra

A Sony anunciou mais dois smartphones Android, o Xperia T2 Ultra e o Xperia E1. O primeiro surge com destino aos mercados asiáticos e africanos e muito dificilmente vai chegar à Europa.

O Sony Xperia E1 segue a gama já conhecida sendo mais abrangente, vai estar disponível na Europa. Este dispositivo quer marcar a diferença com um altifalante super potente capaz de atingir os 100 dB.

Com ele, a Sony pretende chegar aos que gostam de transformar o seu telefone num reprodutor de música portátil de alta qualidade. O dispositivo tem um ecrã de 4 polegadas, com uma resolução de 800 por 400 píxeis, dual-core, processador de 1.2GHz com 512MB de RAM e 4 GB de espaço. O dual-SIM estará disponível em preto, branco e roxo.

O Sony Xperia T2 Ultra tem um ecrã de 6 polegadas com resolução de 1280×720. Conta com duas câmaras, uma traseira de 13 megapíxeis e outra frontal de 1.1 megapíxeis. O Xperia T2 Ultra tem um processador Snapdragon quad-core de 1.4Ghz, 1GB de RAM e 8GB de espaço de armazenamento expansível com cartões microSD. O dispositivo estará disponível em duas variantes, único SIM T2 Ultra e o dual-SIM T2 Ultra em preto, branco e roxo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here