A Sony apresentou o Sony Xperia S, o primeiro smartphone “Sem Ericsson”, que tem um processador dual-core a 1,5GHz e uma câmara de 12MP.
Este é o primeiro smartphone da nova era Sony. Se bem se lembram, a Sony comprou à Ericsson a sua parte da joint-venture Sony Ericsson, aparecendo logo rumores que a Sony Ericsson irá passar a ser Sony, na área dos smartphones.
Agora é oficial, e a Sony aproveitou o CES 2012 para apresentar o seu primeiro smarpthone desta nova era, o que foi aclamado de super smartphone. Pensava-se que iria ser apresentado o último smartphone Sony Ericsson Arc HD, mas o novo smartphone que a Sony prometeu apresentar é, afinal o Sony Xperia S, o primeiro smartphone com o nome Sony, continuando a linha Xperia.
O Sony Xperia S tem uma um processador dual-core a 1,5GHz, 1GB de RAM, um ecrã de 4,3 polegadas com resolução HD de 1280 x 720p. Tem 32GB de armazenamento, e uma câmara de 12MP, abaixo da 16MP do HTC Titan II, mas superior à maioria dos smartphones apresentados no CES 2012. Tem, também, uma câmara frontal para video chamadas, quase obrigatório nos topos de gama.
Este será, também, um smartphone certificado pela Playstation, o que permitirá jogar jogos da Plasytation, tal como já acontece com o Sony Ericsson Xperia Play e os tablets Sony S e Sony P.
esse aparelho e muito bom,mas eu nao estou conseguindo fazer chamada de video alguem me ajuda por favor
Poxa, somos dois com este problema, vc conseguiu fazer? Caso sim, pode me ensinar!! Obrigada