Sony apresenta novos televisores BRAVIA OLED e LED

No evento organizado pela Sony em Lisboa o foco principal esteve no aumento da gama de televisores 4K HDR com tecnologia OLED e LED.

A Sony trouxe um televisor BRAVIA OLED, que segundo a marca, foi desenhado para oferecer maior brilho e contraste. Além do excelente design, que apresenta um televisor praticamente sem moldura e uma espessura muito reduzida, a Sony acrescentou um pormenor apaixonante: o Acustic Surface.

Esta nova tecnologia da Sony faz do próprio ecrã o alto-falante, o que quer dizer que não existem colunas. Sem logótipos, sem molduras e sem colunas, este televisor é apenas um painel, que pode ser encostado totalmente à parede.

O responsável da Sony afirmou que querem que os produtos se encaixem na casa, motivo para terem utilizado cores suaves. O preço deste televisor encontra-se abaixo do que esperávamos, €5999.

O novo BRAVIA OLED conta com uma interface Google TV adaptada pela Sony. Existem já mais de três mil apps no mercado das TV.

A série A1 apresenta 8 milhões de píxeis com auto-iluminação do OLED, assegurando uma experiência visual significativamente mais enriquecedora com tons pretos sem precedentes, cores autênticas, imagens nítidas e um ângulo de visualização livre. O X1 Extreme controla com precisão o extraordinário número de píxeis e aumenta a capacidade do OLED em oferecer uma imagem 4K HDR excepcional.

A Sony apresentou também o televisor KD65XD93 Full HD que possui tecnologia exclusiva da Sony, incluindo o novo processador 4K HDR, concebido com Slim Backlight Drive que proporciona a melhor qualidade de imagem. O KD65XD93 estará à venda a partir de €2199,90.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here