Sony apresenta novos televisores BRAVIA OLED e LED

Red Magic 3S

No evento organizado pela Sony em Lisboa o foco principal esteve no aumento da gama de televisores 4K HDR com tecnologia OLED e LED.

A Sony trouxe um televisor BRAVIA OLED, que segundo a marca, foi desenhado para oferecer maior brilho e contraste. Além do excelente design, que apresenta um televisor praticamente sem moldura e uma espessura muito reduzida, a Sony acrescentou um pormenor apaixonante: o Acustic Surface.

Esta nova tecnologia da Sony faz do próprio ecrã o alto-falante, o que quer dizer que não existem colunas. Sem logótipos, sem molduras e sem colunas, este televisor é apenas um painel, que pode ser encostado totalmente à parede.

O responsável da Sony afirmou que querem que os produtos se encaixem na casa, motivo para terem utilizado cores suaves. O preço deste televisor encontra-se abaixo do que esperávamos, €5999.

O novo BRAVIA OLED conta com uma interface Google TV adaptada pela Sony. Existem já mais de três mil apps no mercado das TV.

A série A1 apresenta 8 milhões de píxeis com auto-iluminação do OLED, assegurando uma experiência visual significativamente mais enriquecedora com tons pretos sem precedentes, cores autênticas, imagens nítidas e um ângulo de visualização livre. O X1 Extreme controla com precisão o extraordinário número de píxeis e aumenta a capacidade do OLED em oferecer uma imagem 4K HDR excepcional.

A Sony apresentou também o televisor KD65XD93 Full HD que possui tecnologia exclusiva da Sony, incluindo o novo processador 4K HDR, concebido com Slim Backlight Drive que proporciona a melhor qualidade de imagem. O KD65XD93 estará à venda a partir de €2199,90.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here