Sony anuncia Xperia Z Ultra com 6,4, Full HD e Snapdragon 800

Sony Xperia Z UltraA Sony não deixou o destaque unicamente para o SmartWatch 2 e também anunciou mais um concorrente para o mundo dos phablets (ou tablets?), com o Sony Xperia Z Ultra.

A Sony aproveitou a Mobile Asia Expo em Shanghai para apresentar uma novidade para a Sony e anunciou um novo dispositivos, o Sony Xperia Z Ultra, com o objetivo de concorrer com a gama Galaxy Note, que é líder neste segmento do phablets.

O Sony Xperia Z Ultra tem um ecrã de 6,4 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 800 MSM8974 Quad Core a 2,2GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento expansível através de MicroSD até 64GB, câmara de 8MP Exmor RS e 2MP, certificação à prova de água ou pó (IP55 e  IP58), LTE/4G, uma bateria de 3,000mAh e a última versão do Android 4.2.2. Pesa 212g e tem as seguitnes dimensões: 179.4×92.2×6.5 mm.

Xperia Z Ultra (3)Destaque para o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 800, que já há outros anunciados com o mesmo processador, como o ZTE Grand Memo. Mas as novidades do Xperia Z Ultra não ficam pelas especificações e pelo processador Snapdragon 800.

O Xperia Z Ultra tem uma tecnologia que permite utilizar qualquer objeto no ecrã que se use como Pen stylus, como um lápis ou uma caneta, garantido a mesma qualidade que uma pen própria.

O Xperia Z Ultra foi anunciado para o terceiro trimestre de 2013 e estará disponível em branco, preto ou roxo, ainda sem preço anunciado. No entanto, a BBC indica que durante o mês de julho o Xperia Z Ultra chegará a alguns países asiáticos e só em setembro à Europa, enquanto o SlashGear indica que a Sony holandesa indicou que o preço do dispositivos para a Europa será de 719€. Aqui fica três vídeos sobre o dispositivo e uma galeria de imagens.

httpv://youtu.be/h45uTBGftkQ

httpv://www.youtube.com/watch?v=mXoHCIyg1Ik&feature=share&list=PL7CrlqRu8QgQJuT66qk_UZpqi-GrcLM85

httpv://www.youtube.com/watch?v=2O-VgDZJ-rI&list=PL7CrlqRu8QgQJuT66qk_UZpqi-GrcLM85

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here