Sony anuncia SmartWatch 2 à prova de água e com NFC

Sony SmartWatch 2 (2) Como já tinha sido anunciado anteriormente, a Sony apresentou a segunda versão do relógio inteligente lançado pela fabricante nipónica, o Sony SmartWatch 2.

A Sony foi uma das primeiras fabricantes a lançar um relógio inteligente que integrava com o Android, o SmartWatch que foi apresentado no ano passado. O primeiro da série tinha um ecrã de 1,3 polegadas, que foi apresentado como um controlo remoto do smartphone. Passado pouco mais de um ano lançou uma segunda versão com algumas modificações.

O Sony SmartWatch 2 teve uma pequena alteração no design, ao estilo do Xperia Z, com uma construção em alumínio com particularidade para o botão ligar/desligar, que é igual. Como anteriormente, o SmartWatch 2 integra-se com o seu smartphone ou tablet com Android 4.0 ou superior através de bluetooth, que permite ler mensagens, verificar as chamadas recebidas, mostrar o calendário, controlo remoto do leitor de música e, ainda, ter acesso às redes sociais Twitter e Facebook através de aplicações próprias.

Sony SmartWatch 2 (3)

Segundo a própria Sony, o SmartWatch 2 é bem mais rápido que o antecessor e ainda vem com uma certificação IP57 à prova de água e pó, até 30 minutos e 1 metro de profundidade, tal como alguns dispositivos da Sony, mas refere que não é resistente a banhos ou piscinas. O ecrã é de 1,6 polegadas, com uma resolução de 220 x 176p e vem com Bluetooth 3.0 e NFC. Contem uma porta microUSB para carregar.

A Sony anuncia que a bateria dura 4 dias com um uso normal e se utilizar de forma reduzida durará até uma semana inteira, o que é uma boa notícia. Outro pormenor que podemos verificar no site oficial da Sony é que estará disponível em português, o que pode significar que chegará ao mercado português ou brasileiro.

O Sony SmartWatch 2 estará disponível no próximo mês de setembro, mas ainda não há preço nem quais os países que estarão disponíveis. Além disso, a Sony também disponibilizará várias braceletes diferentes. Fica aqui o vídeo publicitário.

httpv://youtu.be/DoUzM7WYlP0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here