Sony anuncia quais os smartphones que receberão primeiro o Android 10

Já são vários os fabricantes que anunciaram as atualizações do seus smartphones, sendo que alguns já atualizaão os seus smartphones topo de gama para  amais recente versão do sistema operativo da Google. No entanto, fabricantes como a Sony estavam a tardar em anunciar o seu calendário, o que só o fizeram agora.

Como seria de esperar, os smartphones topo de gama são os primeiros a receberem a atualização. Os dois primeiros equipamentos que irão receber são o Xperia 1 e o Xperia 5, que irão iniciar a sua atualização para o Android 10 durante o mês de dezembro.

Além destes dois smartphones, há outros seis que já estão na lista de atualizações para breve. São eles o Xperia 10, Xperia 10 Plus, Xperia XZ2, Xperia XZ2 Compact, Xperia XZ2 Premium e Xperia XZ3.

Além dois Xperia 1 e Xperia 5 que terão a atualização feita até ao final do ano, os outros seus desta lista apenas foi indicado que a atualização ocorrerá no início de 2020. Se tem outros smartphones da Sony, então ainda não temos qualuqer informação, mas não perca a esperança, pois não estar nesta lista não quer dizer que, no futuro, não venha a receber a tão aguardada atualização.

Apesar desta indicação, a própria Sony relembra que apesar desta data de referência, conforme a região e a operadora poderá demorar um pouco mais do que esta data para que os smartphones recebam as atualizações. Esperemos que a Sony seja um pouco mais rápido do que diz, pois desta forma os concorrentes irão estar um passo à sua frente numa área que é cada vez mais importante e que o próprio Google tem pressionado os fabricantes para melhorarem.

Fonte: Sony

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here