Sony anuncia novos auriculares: LinkBuds S

Os LinkBuds S são perfeitos para desfrutar de conteúdos durante todo o dia. Pode desfrutar de música, vídeos ou conteúdos das redes sociais, tal como pretendido pelo criador, com a tão aclamada tecnologia de cancelamento de ruído e capacidade de alta resolução da Sony.

A Sony desenvolveu estes auscultadores truly wireless incrivelmente pequenos e leves, com 4,8 gramas, a pensar no conforto. Os LinkBuds S combinam uma forma que se adapta perfeitamente à orelha humana com um design ergonómico, para uma utilização mais estável, evitando eventuais dores incómodas nos ouvidos que o possam impedir de desfrutar do seu entretenimento.

Mantenha-se ligado a todos os seus mundos com som ambiente natural

Os LinkBuds S oferecem-lhe o melhor de dois mundos. Estes auscultadores combinam o conceito de com ambiente inovador dos LinkBuds, que lhe permite interagir com o mundo à sua volta, com um cancelamento de ruído de alta qualidade, permitindo-lhe concentrar-se apenas nos seus conteúdos preferidos. Pode entrar num café e fazer rapidamente o seu pedido sem qualquer dificuldade, podendo, depois, sentar-se rapidamente e desfrutar dos seus conteúdos favoritos sem distrações.

Os auscultadores integram Adaptive Sound Control, uma função inteligente que ajusta as definições do som ambiente consoante o local onde se encontre, criando a experiência de audição ideal. Desta forma, pode deslocar-se facilmente pelo seu meio envolvente, enquanto permite a reprodução dos seus artistas e entretenimento favoritos.

Uma nova experiência sonora para os jogos de RA

A Sony está a colaborar com a sua empresa parceira Niantic na área do áudio de RA, desenvolvendo um jogo de RA que pode se apreciado não apenas visualmente, mas também audivelmente. Ao jogar o “Ingress” utilizando os LinkBuds S, a tecnologia de sensores e de som espacial permitirá aos jogadores desfrutarem de uma nova experiência, em que o som é reproduzido de acordo com a direção para a qual estejam virados.

Chamadas cristalinas

Efetuar uma chamada numa rua ruidosa ou num dia ventoso nunca foi tão fácil com os LinkBuds S, graças à Tecnologia Precise Voice Pickup da Sony que controla idealmente os microfones em ambos os auriculares, e com a utilização de uma estrutura de rede à volta dos microfones. Pode desfrutar de conversas cristalinas, permitindo-lhe pôr a conversa em dia com colegas e amigos onde quer que esteja.

Som imersivo, música autêntica

Os LinkBuds S criam um som imersivo e uma reprodução autêntica, para que possa desfrutar da sua música, dos seus vídeos ou de conteúdos das redes sociais, tal como pretendido pelo criador.

Com a ajuda de uma nova unidade de diafragma de 5 mm, estes pequenos auriculares são extremamente potentes, produzindo graves intensos e vozes incrivelmente nítidas apesar do seu tamanho, o que permite tirar o máximo partido dos conteúdos independentemente do género ou entretenimento que escolher. O Processador Integrado V1 da Sony melhora o cancelamento de ruído, otimiza a qualidade do som e reduz a distorção com menos energia, para uma audição livre de distrações – perfeita para um dia a dia agitado.

Estes novos auscultadores também lhe permitem experienciar o Áudio de Alta Resolução Sem Fios, graças à tecnologia de codificação de áudio da Sony adotada pela indústria, LDAC. Toda a sua música será restaurada para um som de gama alta com a utilização do DSEE Extreme que otimiza os ficheiros de música digital em tempo real, permitindo-lhe desfrutar de todos os ínfimos detalhes que o artista inseriu nas suas músicas preferidas.

Controlo fácil com mãos-livres

A vida deve estar repleta de interações, por isso com a ajuda da função Speak-to-Chat, baseada na tecnologia Voice Pickup, a sua música será automaticamente colocada em pausa quando começa a falar com alguém, tornando mais fácil que nunca ter uma conversa com as suas mãos ocupadas.

Estes novos auscultadores também são compatíveis com Google Assistant e Alexa, para o ajudarem a realizar as suas tarefas diárias em movimento com o modo mãos-livres. Pode ligar-se aos seus amigos e familiares, obter informações, ouvir música, criar lembretes e muito mais.

Controlo total na ponta dos dedos

Graças ao painel de controlo tátil intuitivo, pode alterar as suas definições de som, ativar o modo Quick Attention e até retomar a reprodução musical no Spotify ou Endel, com apenas alguns toques nos auriculares. Com o Endel, pode criar paisagens sonoras personalizadas que oferecem ao seu corpo e à sua mente aquilo de que necessitam para atingir uma imersão sonora total, enquanto realiza quaisquer tarefas.

Fácil emparelhamento via Bluetooth com Fast Pair e Swift Pair

Os LinkBuds S suportam a nova função Fast Pair da Google, que significa que pode emparelhar os auscultadores com o seu dispositivo Android de forma rápida e fácil.  A função Swift Pair permite-lhe emparelhar rápida e facilmente os seus auscultadores com o seu computador portátil, PC ou tablet, com Windows 10 ou 11.

Áudio Bluetooth de nova geração

Estes auriculares estão preparados para o Áudio LE, uma nova geração de áudio Bluetooth que permite a latência ultrabaixa – ideal para os jogos.

Concebidos a pensar no ambiente

Os LinkBuds S foram concebidos não apenas para serem elegantes e estilosos, mas também a pensar no ambiente. Tal como nos restantes modelos da série LinkBuds, toda a embalagem destes auscultadores é livre de plástico e os auscultadores utilizam materiais reciclados de componentes automóveis, refletindo o compromisso da Sony de reduzir o impacto ambiental dos seus produtos.

Mantenha-se em contacto com os outros com uma longa autonomia

A Sony sabe o quão importante é para si desfrutar dos seus conteúdos favoritos no seu smartphone, sem que nada atrapalhe a sua experiência de audição. E como tal, a Sony equipou os LinkBuds S com um dia de trabalho completo de carga – 6 horas com o cancelamento de ruído ligado – nos auscultadores e mais 14 horas de autonomia na sua caixa de carregamento elegante e compacta.

Se estiver com pressa, bastam 5 minutos de carregamento rápido para obter 60 minutos de tempo de reprodução.

Preços e disponibilidade

Os LinkBuds S estarão disponíveis em branco, preto e cru, a um preço aproximado de 200 €, a partir do final de maio de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui