Sony anuncia as primeiras televisões preparadas para a PlayStation 5

Esta semana foi anunciado pela Sony e pela PlayStation um selo que virá nas televisões BRAVIA da Sony, comprovando aos consumidores que estas estão totalmente preparadas e otimizadas para a nova PlayStation 5.

A nova consola da Sony irá disponibilizar aos jogadores toda uma nova experiência de som 3D e imagem 4K e 8K e, dessa forma, a Sony pretende tirar o máximo partido disso, oferecendo aos consumidores uma gama de televisões que lhes darão a melhor performance possível quando usarem uma PlayStation 5.

A Sony já confirmou que estes selos virão em modelos das televisões BRAVIA e já existentes e disponíveis no mercado e, também poderão ser encontrados em televisões futuras da marca.

blank

As televisões BRAVIA que tiverem o selo “Ready for PlayStation 5” estarão totalmente preparadas para os consumidores aproveitarem de tudo o que a nova PlayStation tem para oferecer.

Das BRAVIA “Ready for PlayStation 5” farão parte modelos como XH90 4K HDR Full Array LED e ZH8 8K HDR Full Array LED, capazes de reproduzir jogos a 4K 120fps com uma latência de apenas 7,2 ms.

blank

De todas as televisões, a Sony destaca principalmente a ZH8, devido à sua grande capacidade de reproduzir imagens a 8K  e ainda devido à sua enorme qualidade e precisão de som 3D, o que faz desta a melhor escolha para quem pretende usar a televisão apenas para a PlayStation 5.

As televisões BRAVIA com o selo “Ready for PlayStation 5” incluem ainda o BRAVIA Game Mode que permite, entre outras coisas, ativar em simultâneo a consola e a TV ao ligar o DualSense ou controlar a PS5 com o comando da TV.

blank

Não há dúvida de que as televisões da Sony serão as melhores do mercado para o uso da PlayStation 5 e, até mesmo para o uso doméstico, devido às suas imagens 4K e 8K e ao seu potente e preciso áudio 3D.

As BRAVIA com o selo “Ready for PlayStation 5” deverão estar  disponíveis no dia de lançamento da nova PlayStation 5, algo ainda a confirmar pela Sony Interactive Entertainment, e, deverão existir conjuntos de vendas da consola acompanhada por uma televisão BRAVIA com o selo “Ready for PlayStation 5”.

Fonte Techradar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here