Solução para a Backbone passa por um adaptador 3D

A Backbone Labs reconheceu recentemente o problema que dificulta o uso do seu excelente controlador de jogos para iPhone com os novos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max. Como foi notado na semana passada, a saliência mais espessa da câmera do iPhone 13 Pro significa que o telefone não se encaixa na perfeição no controlador do Backbone One, ou saindo de um lado ou fazendo com que a ponte na parte traseira dobre levemente. Este problema não é inutilizável, mas não é uma utilização perfeita.

“Passamos muito do nosso tempo a elaborar meticulosamente cada superfície do Backbone One (tanto bits quanto átomos) e até a projetar o suporte universal para os iPhones disponíveis após os seu lançamento”, escreveu um representante do Backbone num post oficial no Reddit.

“Como resultado, estamos efetivamente dececionados com a situação em questão. Várias pessoas da equipa até mesmo já atualizaram para 13 Pro Max para ter uma melhor experiência de jogo e, embora o ajuste possa ser aceitável para alguns utilizadores, não é tão bom perfeito quando desejaríamos.”

blank

Para tentar resolver este novo problema, a Backbone projetou um adaptador que visa melhorar a experiência com o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max. Infelizmente, a empresa diz que não é capaz de produzi-los ainda em massa imediatamente devido às restrições de fornecimento que tem sido afetado também devido ao COVID-19, então o design do adaptador deve ser lançado como um arquivo para impressão 3D de código aberto. Caso não tenha acesso a uma impressora 3D, a Backbone diz “faremos o nosso melhor” para enviar um adaptador aos utilizadores que venham a entrar em contato com a nossa equipa de suporte da empresa.

Os arquivos para impressão devem ser publicados online “numa questão de dias”, e a empresa promete que irá avisar publicamente todos os interessados se a solução irá funcionar bem ou pelos menos o melhor possível.

Fonte: TheVerge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here