Solstice of Heroes 2020 chega este mês ao Destiny 2

No dia 6 de agosto, a Bungie anunciou a chegada do Solstice of Heroes 2020 ao Destiny 2, sendo este o 3º evento do Solstice of Heroes que acontece no jogo e, este tem como objetivo principal preparar os jogadores para a próxima DLC do título.

Tal como nos dois últimos Solstice of Heroes, os jogadores terão de evoluir uma armadura, completando vários desafios e missões, de maneira a desbloquearem uma armadura lendária e a aumentarem o seu poder.

O novo evento da Bungie promete deixar os jogadores bastante ocupados nas próximas semanas, dando a possibilidade a estes de aumentarem o seu poder de uma forma mais fácil e rápida, mas muito trabalhosa.

Para quem não sabe, o Solstice of Heroes é a altura dentro do Destiny 2 para honrar os guardiões e os seus grandiosos e gloriosos feitos em todos os locais onde estes se encontram. Para isso, a famosa Eva está de volta à torre, junto à Estátua dos Heróis, para dar aos guardiões tudo aquilo de que precisam para o evento.

Tal como no ano passado, os guardiões terão de voltar à European Aerial Zone para eliminarem vários tipos de inimigos em grupos de três e, após terem morto todos os Cabal, Hive e Fallen, terão de procurar vários baús do tesouro para ganharem recompensas.

Durante o evento haverão os Elementos de Honra, onde em cada dia diferente o Solstice of Heroes contará como Solar, Arc ou Void e, os jogadores que matarem inimigos com o elemento correspondente e forem à torre para atualizar a sua armadura, farão com que esta comece a brilhar, revelando assim que alcançaram o nível Majestic da mesma.

Para além disto, ainda haverá como sempre o Show de Luzes, o que permite aos jogadores equiparem os ornamentos universais de cada elemento do jogo nas suas armaduras do evento, quando evoluídas no máximo, o que criará um efeito glow nas mesmas.

O Solstice of Heroes 2020 promete ser um dos melhores eventos do título este ano, preparando os jogadores para o Destiny 2: Beyond Light e, o mesmo chega ao Destiny 2 no dia 11 de agosto e fica disponível até ao dia 8 de setembro, ficando quatro semanas no jogo, uma semana a mais do que no Solstice of Heroes 2019.

Fonte Bungie

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here