Sneak-Peak Apple: Estamos a desenvolver um carro autónomo!

A Apple confirma o que há muito os rumores têm indicado, a empresa criadora do iPhone está a trabalhar na criação de um carro. Mas não é um carro qualquer, é um carro autónomo.

Parece que a Apple já enviou uma carta à Administração Nacional da Segurança Rodoviária para informar que começou a investir, fortemente, na indústria automobilística utilizando os sistemas automáticos. “Investindo pesadamente no estudo da aprendizagem e automação de máquinas e está entusiasmada com o potencial de sistemas automatizados em muitas áreas, incluindo o transporte" escreveu a empresa às autoridades nacionais.

Assim, são revelados já alguns aspectos do projecto titã da marca que tem vindo a impressionar os utilizadores ao longo dos tempos.

appleA carta é o comentário oficial da Apple sobre as diretrizes automáticas do veículo do governo federal, lançado no passado mês de Setembro, que já atraiu o feedback de muitas empresas que trabalham em carros autónomos como o Google e a Ford.

E já agora, falando da Ford, a carta da Apple é assinada por um homem chamado Steven Kenner, chefe da empresa de integridade do produto, que até recentemente era o director geral de segurança automotiva da Ford algo, no mínimo, interessante.

Teremos de esperar por mais informações que, com toda a certeza, deverão sair nos próximos tempos.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here