Snapchat vai permitir pagamentos entre utilizadores

snapchat

Parece que a introdução de pagamentos ou transferências de dinheiro utilizando dispositivos móveis veio para ficar e o Snapchat anuncia que vai permitir pagamentos entre utilizadores.

A nova funcionalidade chama-se Snapcash e será muito fácil de utilizar. Terá de associar o seu cartão de crédito e permitirá transferir dinheiro entre os utilizadores da aplicação. Esta ideia também já não é nova, pois já surgiram informações de que o Facebook estaria a pensar em criar a mesma funcionalidade.

Para que o Snapchat tenha esta funcionalidade, estabeleceu uma parceria com a Square Cash. Para aceder a esta funcionalidade tem de ter mais de 18 anos e um cartão de crédito. Para transferir, apenas é preciso escolher a moeda e a quantia. Simples e fácil.

Todas as transferências ficarão a encargo da Square Cash, o que acaba por ser uma boa notícia, pois já houve algumas falhas de segurança envolver a aplicação e é normal que muitos utilizadores tenham as suas desconfianças.

Por agora, o SnapCash estará em fase beta unicamente para utilizadores dos EUA, mas posteriormente a funcionalidade será disponível de forma global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here