Snapchat oferece ‘geostickers’

Red Magic 6S

snapchat

A expansão de conteúdos oferecidos aos utilizadores para personalização dos seus conteúdos (vídeos e fotografias) por parte do Snapchat não pára de aumentar.

Com cada vez mais utilizadores a aderirem a esta rede social, os resultados financeiros desta rede social continuam a dar cada vez mais rendimentos à fortuna do seu controverso fundador Thomas Spiegel que com apenas 26 anos é um dos multimilionários mais jovens do mundo.

As atualizações constantes da aplicação tornam-na cada vez mais magnética para os utilizadores, especialmente os mais jovens, e que agora passam a dispor de ‘stickers’ (pequenos autocolantes virtuais que colamos sobre as imagens) temáticos cuja disponibilidade varia consoante a cidade em que os utilizadores se encontram, os ‘geostickers’.

Dando permissão à Snapchat para aceder à localização do equipamento, os geostickers surgem com temáticas de várias cidades do mundo, entre elas Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco, Washington DC, Honolulu, Londres, Sidnei, São Paulo, Paris e Riade.

Fonte: Snapchat

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here