Snapchat oferece ‘geostickers’

snapchat

A expansão de conteúdos oferecidos aos utilizadores para personalização dos seus conteúdos (vídeos e fotografias) por parte do Snapchat não pára de aumentar.

Com cada vez mais utilizadores a aderirem a esta rede social, os resultados financeiros desta rede social continuam a dar cada vez mais rendimentos à fortuna do seu controverso fundador Thomas Spiegel que com apenas 26 anos é um dos multimilionários mais jovens do mundo.

As atualizações constantes da aplicação tornam-na cada vez mais magnética para os utilizadores, especialmente os mais jovens, e que agora passam a dispor de ‘stickers’ (pequenos autocolantes virtuais que colamos sobre as imagens) temáticos cuja disponibilidade varia consoante a cidade em que os utilizadores se encontram, os ‘geostickers’.

Dando permissão à Snapchat para aceder à localização do equipamento, os geostickers surgem com temáticas de várias cidades do mundo, entre elas Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco, Washington DC, Honolulu, Londres, Sidnei, São Paulo, Paris e Riade.

Fonte: Snapchat

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here