Snapchat lança recurso para fazer snaps 3D. Mas tem um grande problema…

E para quem já cansou de todos os recursos que os apps como Snapchat e Instagram tem para melhorar as fotos, aqui está a possível solução… O Snapchat acaba de anunciar um novo recurso chamado Modo Câmera 3D para o seu aplicativo.

E de acordo com as informações o recurso permite aos usuários enviar e receber snaps 3D. Mas fica um pouco complicado entender o que é isso, mas vamos explicar.

Snaps 3D

Esse novo tipo de recurso para as suas fotos, aumenta a profundidade e permite a qualquer pessoa sobrepor molduras, legendas e acessórios em diferentes profundidades da imagem.

Se você receber um snap 3D e mover o telefone, a perspectiva da imagem será ajustada de acordo. Assim, poderá deixar a experiência um pouco mais divertida. Mas parece que ainda não está tudo bem.

Infelizmente, há um problema. Somente usuários com um iPhone X (a partir de 2017) ou superior poderão aproveitar e criar os snaps 3D. O recurso usa a câmera TrueDepth do telefone (que também é usada para o FaceID) e os modelos mais antigos do iPhone não a possuem.

No entanto, qualquer telefone (iPhone ou Android) ainda pode receber os snaps e visualizar a mudança de perspectiva. Claro, se você tiver um aparelho citado, poderá causar um pouco de inveja nas outras pessoas, mas isso não é muito recomendado.

Com a introdução de profundidade e interação, o Snaps pode capturar ainda mais detalhes sobre como o mundo se parece e como você se sente. Juntamente com nossos novos efeitos 3D, esse recurso adiciona uma nova camada de expressão para dar vida aos seus Snaps de uma maneira um passo mais próximo da realidade ”, comentou Andrew McPhee, gerente sênior de exploração da Snap.

Mas enfim, o recurso está sendo lançado para poucos, então pode demorar para que ele se torne popular, o que talvez nem aconteça por causa de sua grande limitação de usuários. Mas enfim, vamos ter que esperar para ver…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here