Snapchat investiu 40 milhões de dólares em startup israelita

O Snapchat continua a sua política de avultados investimentos em tecnologias que brevemente surgirão na sua aplicação. Agora foi a vez de gastar 40 milhões de dólares na compra da Cimagine, uma startup israelita com quatro anos e cujo foco é o desenvolvimento de soluções de Realidade Aumentada.

No mercado a Cimagine tem lançado soluções para empresas que pretendam dar aos clientes a chance de visualuizar os produtos que pretendem adquirir adaptados ao espaço físico que querem preencher. A presença no LinkedIn da Cimagine descreve como clientes a Jerome’s, uma loja de mobiliário no sul da Califórnia, a cadeia de retalho britânica Shop Direct e Coca Cola que dispensa qualquer apresentação.

Segundo especialistas na área, esta aquisição do Snapchat terá como principal opbjetivo o desenvolvimento de campanhas de marketing como fez no passado com a Starbucks.

Caso se confirme a aquisição, que estará concluída em março próximo, a Cimagine verá o seu valor de mercado ascender a valores que superam os 50 mil milhões de dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here