Smartphones vão servir de comando no novo jogo online da Google

Chama-se “Super Sync Sports” e é a nova estrela da gigante Google. Trata-se de um jogo online que é controlado por dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, e promete fazer as delícias dos amantes do desporto.

Este conceito, que envolve várias plataformas, exige que os utilizadores – que podem ser entre um e quatro – instalem o Chrome nos seus aparelhos. Outros requisitos são ter o sistema operativo Android, a partir da versão 4.0, ou o sistema iOS 4.3, da Apple.

É ainda necessário requisitar um código que depois é introduzido nos dispositivos dos utilizadores. Concluído este passo, basta escolher uma personagem e jogar sem parar.

Como o próprio nome indica, o “Super Sync Sports” está relacionado com o mundo do desporto e permite realizar competições individuais ou coletivas em modalidades como corrida, ciclismo e natação.

Iniciado o jogo, no ecrã dos aparelhos é possível ver as instruções. Já no ecrã do computador, o monitor comum a todos os jogadores, aparece o cenário da competição onde os atletas podem praticar os “desportos” disponíveis e lutar pela vitória.

Para aceder ao jogo no computador, clique aqui. No caso dos dispositivos móveis, terá de aceder ao url g.co/super.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here