Smartphones de topo em destaque no ‘black friday’

black-friday-marcas-de-topo

Os smartphones não escapam à realização do evento de compras ‘black friday’. Após uma breve busca na Internet encontramos equipamentos topo de gama com os maiores descontos. A ocasião é de aproveitar, até mesmo porque o natal se aproxima a passos largos.

<<< Não perca nenhuma promoção desta Black Friday >>>

O novo Xiaomi Mi5 com 64 GB de armazenamento é um dos equipamentos em destaque. Fruto da promoção pode ser adquirido pelo preço de apenas 319 euros. Um preço inigualável já que falamos de um equipamento com 3GB de memória RAM, processador Snapdragon 820 64 bit, câmara com 16.0 MP e 4.0 MP de resolução, conetividade USB Tipo-C, recarregamento rápido de bateria Quick Charge 3.0 e NFC.

Xiaomi Mi 5 (1)

O ‘black friday’ é igualmente o momento para adquirir o sui generis Yotaphone 2. Telefone único no mercado por ter dois ecrãs, um deles em tinta eletrónica. O preço é de somente 109 euros. Este equipamento conta ainda com 32 GB de armazenamento interno, 2GB de memória RAM, conetividade NFC e Bluetooth 4.0. O vidro do ecrã é o resistente Gorilla Glass 3 fabricado pela Corning.

<<< Não perca nenhuma promoção desta Black Friday >>>

Os fãs da marca UMI poderão encontrar os smartphones UMI Super e UMI Diamond a preços de arrasar. O UMI Super é conhecido por incorporar vidro com 5,5 polegadas, ter 4GB de memória RAM e 32GB de memória ROM. O processador Helio P10 64bit garante um excelente desempenho num equipamento que custa apenas 158,50 euros neste período promocional.

Com performances mais modestas o UMI Diamond é proposta altamente acessível por apenas 90 euros, oferecendo ainda ecrã de 5 polegadas com curvatura 2.5D, processador MTK6753 com oito núcleos a 1,5GHz. A memória está dividida entre os 3GB de RAM e os 16GB de memória interna.

Por apenas 163 euros é ainda dada a oportunidade de se adquirir um dos famosos phablet Elephone P9000 ou o conhecido Vernee Apollo Lite.

<<< Não perca nenhuma promoção desta Black Friday >>>

Além destes equipamentos em destaque pode ainda ser encontrado um leque de equipamentos da Xiaomi com descontos que vão até aos 68%. Descontos idênticos podem ser também encontrados numa gama variada de smartphones das marcas Asus, Leagoo, Meizu, Ulefone, Lenovo e UMI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here