Smartphones Samsung Galaxy S20 são anunciados hoje!

A Samsung anunciará os seus mais recentes smartphones, mas já sabemos muito sobre os telefones graças a fugas de informação, data de lançamento, especificações, imagens, e muito mais. A partir das fotos, e em relação a configurações atualizadas, podemos ver que a frente será ocupada totalmente com o display, exceto para o furo da câmara agora centrado na parte superior do ecrã, seguindo a tendência iniciada com o Galaxy Note 10.

Na parte de trás encontra-se configurada uma câmara de quatro lentes, e o design geral tem um aspeto mais plano do que os dispositivos Galaxy de geração anterior, que ostentavam um ecrã curvo. Esta análise não para com apenas algumas fotos, também publicou um vídeo e comparação de fotos do S10 Plus e S20 Plus no Twitter. Os telefones da Samsung já são conhecidos por conseguirem tirar fotografias impressionantes, e o S20 Ultra parece que ainda vai conseguir evoluir.

Uma imagem representa com precisão como a configuração da Câmara Samsung Galaxy S20 Ultra 5G se parece! Será de dupla tonalidade (cinza mate como + preto), e honestamente parece bom. Outro truque de câmara que o S20 Ultra 5G deverá ter é um zoom até 100x. No geral, e à parte da adição de lentes de câmara à parte, a câmara do S20 deve ser um upgrade bastante grande quando comparado com os lançamentos anteriores da série Galaxy S.

As fugas de informação estão a fluir quase diariamente em relação à série de smartphones Galaxy S da Samsung. Parece que a Samsung vai saltar 11 e ir diretamente para 20. O Galaxy S20. A par das fugas, temos visto muitos rumores como o que indica que a Samsung avança para a produção e continuará a testar o seu mais recente hardware. Tenhamos em mente que até que a Samsung faça um anúncio oficial, qualquer desta informação pode (e algumas delas) mudar. Dito isto, as ´leaks´ de telefones Samsung que conduzem a um lançamento, tendem a acelerar à medida que o lançamento se aproxima do anúncio de Fevereiro.

O Unpacked irá realizar-se, mais uma vez, em São Francisco, e uma data de lançamento de 6 de março de 2020 poderá ser provável. Nos últimos anos, a Samsung anunciou o próximo modelo do Galaxy S em fevereiro e lançou-o algumas semanas depois. O convite da Samsung para um evento a 11 de fevereiro foi enviado pouco antes do CES no início de janeiro. A Samsung também enviou convites para um evento ´unpacked´ no dia 11 de fevereiro em São Francisco, onde esperamos que a empresa anuncie o Galaxy S20 e o Galaxy Fold 2.

E como irá ser chamado? O nosso palpite anterior era que a Samsung manteria um padrão com o Galaxy S11e, S11 e S11 Plus. No entanto, todos os sinais apontam para uma grande mudança, com a Samsung a poder seguir como Galaxy S20. Originalmente, fazia sentido que a Samsung seguisse o seu anterior esquema de nomeação, e os próximos telefones da série Galaxy S seriam chamados de linha Galaxy S11. No entanto, surgiu um rumor a dizer que a Samsung ia saltar o S11 e ir como Galaxy S20. No início, era simplesmente um rumor – mas agora, devido a um recente lote de fotos, parece que o nome Galaxy S20 é legítimo.

Muito parecido com o Note 10, mas mais plano, e há um novo arranjo de câmara

Começámos a ver fotos do Galaxy S20 publicadas há algumas semanas, mas graças a uma recente foto publicada por Evan Blass, agora conhecemos todas as cores e vimos todos os ângulos da família S20. O S20+ é definitivamente maior que o S10+. Os programadores XDA publicaram recentemente informações sobre a configuração da câmara no S20 e S20 Plus. A câmara primária terá 12 megapíxeis com tamanho de 1,8μm pixel. Os pixels maiores (acima de 1,4μm) levarão a fotos melhoradas. Ambos os modelos terão também uma câmara ultra-larga de 12 megapíxeis e um telephoto de 64 megapixels, de acordo com outro relatório da XDA Developers.

A única diferença entre a câmara no S20 e S20 Plus é que o modelo Plus terá um Sensor toF. O S20 Ultra é, alegadamente, onde as coisas ficam interessantes. De acordo com o mesmo relatório da XDA, o Ultra terá uma câmara principal de 108 megapíxeis, um 48 megapixel câmara telefoto, e uma câmara ultra-larga de 12 megapíxeis. A câmara telefoto também suportará zoom digital de 100x, zoom híbrido 30x ou zoom ótico de 10x.

A Samsung começou recentemente a fazer reservas online para o “New Galaxy”, o que significa que lhes dás as suas informações e serás notificado quando for altura de o fazeres. No entanto, na parte inferior da página, diz que as encomendas serão entregues até 6 de março. Especificamente, parece que a Samsung vai lançar cinco modelos diferentes: Samsung Galaxy S20, Galaxy S20 5G, Galaxy S20 Plus, Galaxy S20 Plus 5G e Galaxy S20 Ultra 5G. Podemos ver conectividade 5G em todos os Galaxy S20 que a Samsung anuncia no próximo ano, mas se for esse o caso, isso também significa que o preço de cada modelo vai subir. Com base nos nomes ´escapados´, acho que vamos ver modelos LTE padrão e modelos 5G mais caros. Além de hardware mais caro, a cobertura 5G ainda não está lá para justificar forçar cada cliente a pagar por uma tecnologia que provavelmente nem sequer terá cobertura para usar durante algum tempo.

Fonte: ZDNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here