Já aqui tínhamos falado do novo equipamento da Motorola, o Razr. O telemóvel dobrável cuja empresa decidiu avisar os seus utilizadores que algumas mossas do ecrã, devido à ação de dobrar o telemóvel, era algo perfeitamente normal. Lembram-se? Tal técnica de evitar problemas com os clientes também foi utilizada pela empresa Samsung para o lançamento do seu telemóvel dobrável.
Bem, a empresa Motorola hoje fez uma confirmação que pode agradar a vários utilizadores e potenciais clientes. O Razr vai estar disponível numa segunda cor! O equipamento vai estar disponível num tom dourado e vai ser já esta primavera. Já tinham havido rumores desta nova opção de cor a semana passada pelo que esta informação pode até nem ser surpresa para alguns utilizadores.
De momento só podemos comprar o Razr na cor preta e no Verizon, por 1499 dólares. Novas encomendas estão previstas ser entregues até dia 3 de março, para os interessados. A Motorola ainda não divulgou quando vai custar o Razr na sua nova cor, mas suspeitas indicam que não deve haver muitas mudanças nesse campo.
Em principio, o modelo dourado vai ter as mesmas características que o modelo preto. Características essa que incluem um processador Snapdragon 710. Como já foi referido, o o plástico do telemóvel (de 6.2inch dobrável) tem a tendência para ganhar algumas mossas situação que tem alarmada muitas pessoas sobre a durabilidade do mesmo (mesmo com a empresa a afirma que a situação é normal).
Criticas iniciais do equipamento Razr foram um tanto ou quanto negativas. Talvez devido a problemas com o ecrã ou com a má performance da câmara do Razr. Estas preocupações foram notadas tanto pela Android Centrak como pela Input. Talvez este anúncio de uma nova cor venha amenizar essas criticas mais negativas e tentar receber algumas positivas. Pode ser que as mossas sejam esquecidas durante algum tempo.
Fonte: The Verge