Smartphone do Facebook com HTC previsto para 2013

Já não é a primeira vez que se fala de um smartphone de topo com a marca Facebook, agora ganhou mais força e com previsão para 2013.

A parceria com a HTC não surpreende, pois ja´anteriormente lançaram o HTC ChaCha, um telemóvel com uma tecla especial para o Facebook, mas foi um smartphone que não teve o sucesso desejado. Agora, o Facebook está a trabalhar de forma diferente.

 A notícia foi divulgado pela agência Bloomberg, segundo fontes com conhecimento sobre o assunto. Segundo a agência, o smartphone virá com integração total com a rede social e comum sistema operativo próprio, que chegará ao mercado a meio de 2013.

A aposta por parte do Facebook é clara, pois a publicidade no mercado móvel não está desenvolvida e metade dos 955 milhões de utilizadores registados no Facebook, utilizam dispositivos móveis para aceder à rede social.

Até as contratações de engenheiros por parte do Facebook vão de encontro ao desenvolvimento de um smartphome. Em Maio, o Facebook contratou vários ex-engenheiros da Apple para, numa fase inicial, melhorar a aplicação do Facebook para iPhone, mas depois ajudar no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.

Por agora só vamos ouvir rumores pois, se a Bloomberg estiver certa, só no meio de 2013 é que será lançado o smartphone do Facebook.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here