Smartphone de luxo Venture 1 da Leagoo ousa competir com Vertu Astert T

leagoo-venture-1-1

A Vertu é uma marca praticamente desconhecida no nosso mercado, mas que tem uma recetividade fora do normal quando restringimos às opções tecnológicas de luxo. Para fazer face a este sucesso, os chineses da Leagoo desenvolveram proposta idêntica, o Leagoo Venture 1 que conta com design exclusivo e materiais premium, tal como acontece com o Vertu Astert T.

Exteriormente ambos os equipamentos contam com uma capa traseira fabricada em couro genuíno cozido à mão, assim como contam com conetividade 4G. Os dois equipamentos destacam-se no mercado pelos fabricantes permitirem que os clientes os moldem ao seu gosto, o que pode elevar o preço dos smartphones, sobretudo da proposta da Vertu, em muitos milhares de euros.

Tecnicamente o Vertu Aster T tem ecrã com 4,7 polegadas FullHD, processador com quatro núcleos a 2,3 GHz, 2GB de RAM, 64GB de memória, câmaras com 13 e 2,1MP front. O sistema operativo é o Android 5.1. Neste campo o rival chinês Leagoo Venture 1 tem ecrã de apenas 5 poleagdas com 720p de resolução e recorre dos serviços do processador de oito núcleos MediaTek MT6753 a 1,3 GHz.

leagoo-venture-1-2

Possui mais memória RAM (3GB) e apenas 16 GB de armazenamento interno que podem ser ampliados até aos 128GB. O Venture 1 leva ainda vantagem no campo das aptidões fotográficas: sensor Sony com 13 MP atrás e à frente com 8 MP e lentes com 84° de amplitude.

Também no campo da autonomia de bateria o Leagoo vence ao Vertu, com a autonomia d 3000 mAh a garantir algum tempo extra significativo em termos de utilização com uma carga apenas, face aos escassos 2275 mAh do seu rival.

No final podemos declarar ambos os telefones vencedores. O Leagoo apresenta especificações mais atuais, por seu turno a qualidade de fabrico, montagem e seleção de materiais permitem ao Vertu Aster T manter intocada a sua posição referencial no mercado de artigos de luxo.

Fonte: Leagoo

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here