Smartphone com Tizen OS deverá ser apresentado no MWC 2014

Red Magic 3S

Tizen

Já há alguns meses que se espera por um smartphone com o Tizen OS, que acabou por ser uma câmara a primeira com o sistema operativo. Mas poderá haver novidades no MWC 2014.

A espera pelo Tizen já vai longa e acabou por chegar ao mercado sem sabermos, mas na câmara NX300M, o primeiro dispositivo a ter o recente criado sistema operativo da Samsung e Intel. Mas, deverá haver novidades nos próximos meses.

A Samsung e a Intel enviaram convites para um evento em fevereiro, um dia antes do evento Mobile World Congress que decorrerá em Barcelona. Segundo o GSMArena, o convite não especifica quais os dispositivos que serão anunciados, mas que haverá dispositivos com o novo sistema operativo Tizen.

Mas a Samsung não tem hipótese, tem mesmo de apresentar smartphones com Tizen para os consumidores, segundo Geoff Blaber analista da CCS Insight. Segundo o mesmo, a Samsung já viu outros sistemas operativos, como o Firefox OS e o Jolla a estarem disponíveis no mercado, enquanto  Tizen tem sido adiado repetitivamente.

Assim, a Samsung deverá apresentar o primeiro smartphone com Tizen no MWC 2014. Acreditem, o Galaxy S5 não será apresentado no MWC 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here