SmartEyeglass da Sony para entrar no mercado dos Glass

SmartEyeglass

A Sony procura entrar no mercado dos Glass e já tem um protótipo do SmartEyeglass que procura concorrer nesse mercado contra, por exemplo, a Google, que já comercializa os seus Google Glass.

O SmartEyeglass, como é conhecido, parece um par de óculos 3D com bastante volume, que foram modificados para incluir uma câmara de 3MP, acelerômetro, giroscópio, bússola, sensor de luminosidade, microfone e uma bateria bem grande.

A Sony diz que o SmartEyeglass está atualmente em fase de testes, mas já é possível a conexão com uma grande variedade de smartphones (com Android 4.1 e acima) para entregar visuais (hologramas) semelhantes, através das suas lentes.

A lente tem apenas 3 milímetros de espessura, 85 por cento de transparência e atraí menos energia graças ao seu ecrã monocromático.

Ao contrário do Google Glass, a Sony quer que os desenvolvedores criem aplicativos para smartphone com possibilidade de conectar os SmartEyeglass através de Bluetooth, por isso, está a iniciar, a partir de hoje, um kit de software para permitir que isso aconteça.

Prevê-se um lançamento do SmartEyeglass para fins de Março de 2015, e espera-se que os consumidores possam gostar do produto final.

Fique com o vídeo de apresentação do SmartEyeglass da Sony:

httpv://www.youtube.com/watch?v=kYPWaMsarss

Fonte: Sony

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here