Smartband Lenovo Cardio Plus HX03W é lançada na Índia

A Lenovo acaba de lançar sua mais nova smartband na Índia, estamos falando da Cardio Plus HX03W. Com preço bastante atraente de apenas US$ 27, a pulseira fitness terá suas vendas iniciadas em 9 de setembro através da Amazon Índia. Este produto vem com recursos interessantes que podem conquistar muitos consumidores.

A Cardio Plus HX03W traz diversas opções de interface e muitos recursos de saúde. O novo wearable da Lenovo chega ao mercado com certificação IP68, que garante resistência à água e poeira, podendo ser submersa em até 1 metro de profundidade. As alças, que por sinal são bem bonitas, são vendidas em quatro cores: preto, azul, vermelho e laranja.

A Lenovo inseriu uma tela OLED de 0,96″ na Cardio Plus HX03W. Um dos principais recursos desta smartband é o sensor de frequência cardíaca e o rastreador de atividades físicas, podendo entregar dados interessantes, tais como: calorias eliminadas e distância percorrida em caminhadas ou corridas, por exemplo.

A fabricante não especificou a capacidade da bateria, mas disse que a mesma entrega ótimo desempenho, podendo ser recarregada através da porta microUSB. A Cardio Plus HX03W pode se conectar normalmente em smartphones com Android 4.4 (ou superior) e iPhones com iOS 8 (ou superior).

Também existem vários modos, como modo anti-sono e alertas sobre a necessidade de exercícios físicos após um longo período de tempo parado. Todos os parâmetros e configurações da smartband podem ser vistas no aplicativo Lenovo Life, disponível para Android e iOS.

A aplicação foi aprimorada, permitindo que os usuários verifiquem atividades diárias, além de incluir recursos como dietas e vídeos de treinamento sobre determinados tipos de esportes. A Cardio Plus HX03W também possui um rastreador em tempo real que permite compartilhar os resultados nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Lembrando que, no dia 5 deste mês, a Honor também apresentou a Band 4 e Band 4 Running Edition, suas novas pulseiras fitness. O primeiro modelo chega ao mercado com tela AMOLED de 0,95″, podendo exibir até 95 caracteres chineses. O corpo desta smartband entrega um vidro 2.5D, portanto, temos bordas curvas nas laterais.

Por outro lado, a Band 4 Running Edition foi lançada com um acessório que permite fixá-la no tênis, detectando com precisão uma série de informações sobre a corrida. Ela também possui um sensor de seis eixos para auxiliar na captação dos dados. Sua tela é bem menor, apenas 0,5″, sem nenhum suporte a monitoramento de batimentos cardíacos.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here