Smartband Lenovo Cardio Plus HX03W é lançada na Índia

Red Magic 3S

A Lenovo acaba de lançar sua mais nova smartband na Índia, estamos falando da Cardio Plus HX03W. Com preço bastante atraente de apenas US$ 27, a pulseira fitness terá suas vendas iniciadas em 9 de setembro através da Amazon Índia. Este produto vem com recursos interessantes que podem conquistar muitos consumidores.

A Cardio Plus HX03W traz diversas opções de interface e muitos recursos de saúde. O novo wearable da Lenovo chega ao mercado com certificação IP68, que garante resistência à água e poeira, podendo ser submersa em até 1 metro de profundidade. As alças, que por sinal são bem bonitas, são vendidas em quatro cores: preto, azul, vermelho e laranja.

A Lenovo inseriu uma tela OLED de 0,96″ na Cardio Plus HX03W. Um dos principais recursos desta smartband é o sensor de frequência cardíaca e o rastreador de atividades físicas, podendo entregar dados interessantes, tais como: calorias eliminadas e distância percorrida em caminhadas ou corridas, por exemplo.

A fabricante não especificou a capacidade da bateria, mas disse que a mesma entrega ótimo desempenho, podendo ser recarregada através da porta microUSB. A Cardio Plus HX03W pode se conectar normalmente em smartphones com Android 4.4 (ou superior) e iPhones com iOS 8 (ou superior).

Também existem vários modos, como modo anti-sono e alertas sobre a necessidade de exercícios físicos após um longo período de tempo parado. Todos os parâmetros e configurações da smartband podem ser vistas no aplicativo Lenovo Life, disponível para Android e iOS.

A aplicação foi aprimorada, permitindo que os usuários verifiquem atividades diárias, além de incluir recursos como dietas e vídeos de treinamento sobre determinados tipos de esportes. A Cardio Plus HX03W também possui um rastreador em tempo real que permite compartilhar os resultados nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Lembrando que, no dia 5 deste mês, a Honor também apresentou a Band 4 e Band 4 Running Edition, suas novas pulseiras fitness. O primeiro modelo chega ao mercado com tela AMOLED de 0,95″, podendo exibir até 95 caracteres chineses. O corpo desta smartband entrega um vidro 2.5D, portanto, temos bordas curvas nas laterais.

Por outro lado, a Band 4 Running Edition foi lançada com um acessório que permite fixá-la no tênis, detectando com precisão uma série de informações sobre a corrida. Ela também possui um sensor de seis eixos para auxiliar na captação dos dados. Sua tela é bem menor, apenas 0,5″, sem nenhum suporte a monitoramento de batimentos cardíacos.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here