Smart TV da Samsung estão a ficar inutilizadas depois de atualização de software

Um grande número de utilizadores de Smart TV fabricadas pela Samsung no Reino Unido estão perto de um ataque de nervos depois de na passada semana terem sido surpreendidos por uma atualização de software que deixou inutilizados os seus televisores inteligentes. Os equipamentos abrangidos têm preços superiores a mil euros.

Em declarações ao jornal The Guardian, um dos clientes afetados afirmou que o seu televisor da Samsung deixou de funcionar depois de ter ligado pela primeira vez o equipamento. Em fúria, acrescentou que as respostas do serviço de assistência aos televisores da marca coreana não apresentou uma solução, tendo os consumidores que se contentar com um «já conhecemos a situação e vamos responder em breve». 

A Samsung defendeu-se junto do The Guardian que o lote de Smart TV afectadas representa menos de 200 e que a distribuição da atualização de software/firmware foi de imediato interrompida. O jornal aprofundou e encontrou milhares de consumidores insatisfeitos com esta questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui