Skyrim Grandma faz pausa por motivos de saúde depois de comentários negativos do YouTube

Quem disse que os videojogos era só para os novos? E que burro velho não aprende línguas? Pois fiquem sabendo que existe mesmo no skyrim um jogador que é uma avó, que é apelidada de ‘Skyrim Grandma’.

Fiquem sabendo que Shirley ‘Skyrim Grandma’ Curry, é o seu nome, tem postado de forma regular videos da Skyrim Let’s Play desde, imaginem, 2015, e é uma tão querida e amada que foi digitalizada uma personagem à sua semelhança para ser incluída no The Elder Scrolls 6.

Mas ao que parece, a Skyrim Grandma está a fazer uma pausa prolongada por motivos de saúde, que segundo ela, não está muito boa, muito em grande parte, devido ao facto de gerenciar um canal do YouTube e ter que lidar com os comentários negativos.

A verdade, é que lidar com comentários negativos nunca é fácil, ainda para mais se lhes juntarmos um troll ou dois. e se para quem é mais novo e supostamente tem mais capacidade de encaixe, por vezes é bem difícil, imaginem alguém como a Skrim Grandma.

Curry assume que tem se deixado stressar pelos comentários negativos fazendo com que a sua tensão suba, e que apesar de saber que não devia deixar-se afectar, não consegue evitar. é a condição de ser humana.

Além disso, ela também sente que a diferença entre as expectativas dos espectadores e o conteúdo dos vídeos não estão equilibradas. Ou seja, ela tem centenas de milhares de subscritores mas apenas alguns milhares de visualizações por video. E apesar de ela não fazer os vídeos por dinheiro, sente que esta diferença fez-lhe aumentar a dúvida na sua cabeça do porquê de estar a fazer estes vídeos.

Como se sabe ser Youtuber é uma “profissão” stressante e que não é para todos, e que nem todos conseguem não só aguentar a pressão como ter e manter o sucesso. Esperemos que a pausa seja mais curta do que se espera e que a Skyrim Grandma volte depressa.

Fonte: PCGamesN

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here